Maçã

  • Maçã Gala Real 2Exclusividade Clone Viveiros

    Clone da variedade Gala.

    Clone da variedade Gala que mostra coloração plena já muito antes da maturação, excelente coloração estriada, formato, produtividade e tamanho. Pack out excepcional. Seleção Clone Viveiros de Gala estriada.

    + leia mais
  • Maçã Fuji Suprema

    Destaca-se dos demais clones da variedade Fuji.

    Destaca-se dos demais clones da variedade Fuji pela intensa coloração dos frutos em qualquer condição climática. Bom formato, excelente valor de mercado, com grande potencial para exportação. Coloração mostra estrias em regiões altas e frias. Coloração diminui em intensidade próximo da colheita, que pode ser modificado pela nutrição, poda e data de colheita.

    + leia mais
  • Maçã Fuji Mishima

    A cor vermelha cobre quase totalmente a epiderme.

    A cor vermelha cobre quase totalmente a epiderme, estriada, lenticelas evidentes, demais características típicas dos clones de Fuji.

    + leia mais
  • Maçã Rosy GlowLançamento 2018Exclusividade Clone Viveiros

    Nova variedade altamente colorida do grupo PINK LADY®.

    Mostra coloração excepcional, e mantém todas as outras características de Cripp's Pink original. Variedade protegida. A venda de mudas desta variedade está condicionada ao comprometimento do fruticultor de comercializar as frutas produzidas junto com um embalador licenciado da marca PINK LADY®. Para plantios em altitudes superiores a 1000 metros. Exigência de pedido mínimo. Disponibilidade para 2018 somente para pedidos acertados até maio/junho de 2017.

    + leia mais
  • Maçã Eva

    Incrivelmente produtiva.

    Incrivelmente produtiva, fruto predominantemente estriado, opção para colheita em dezembro e início de janeiro. Pode ser produzida mesmo em locais onde quase não haja acúmulo de frio com auxílio de quebra de dormência artificial. Variedade desenvolvida pelo IAPAR. Pode ser polinizada pela IPR Julieta e pela Princesa

    + leia mais
  • Maçã Eva RubiLançamento 2017Exclusividade Clone Viveiros

    Mutação de Eva.

    Mutação de Eva, frutos de coloração predominantemente sólida, pouco menos vigorosa e maior pegamentos de frutos que Eva, portanto precisa de maiores cuidados na poda e raleio.

    + leia mais
  • Maçã IPR Julieta

    Extremamente produtiva.

    Extremamente produtiva, frutos grandes, boa aparência e muito bom sabor, colheita 10-15 dias antes que a Maçã Eva, normalmente utilizada como polinizadora de Eva, melhor resistência a oídio, podridão carpelar, marssonina e ácaros que Princesa. Período de armazenamento mais curto e mais sensível ao manuseio que Eva.

    + leia mais
  • Maçã Princesa

    Boa polinizadora para Eva.

    Boa polinizadora para Eva, frutos de boa qualidade, sensível a doenças de verão.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos para Macieiras: M9

    Para densidades superiores a 2500 plantas por hectare.

    Exige sistema de tutoramento. Frutificação muito precoce, frutos de alta qualidade. Pode mostrar problemas de brotação e crescimento da copa em anos de invernos ou regiões quentes. Exige solos férteis, profundos, com bom teor de matéria orgânica e capacidade de retenção de água.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos para Macieiras: Maruba com Filtro de M9

    Definitivamente a melhor opção para precocidade, alta produtividade e qualidade.

    Combina as características da adaptabilidade aos solos brasileiros observado no Maruba, com frutas de alta qualidade produzidas no M9. Vigor e densidade de plantio ajustáveis conforme o tipo de filtro utilizado. Rápido crescimento inicial e entrada em produção. Tutoramento essencial quando em alta densidade.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos para Macieiras: Maruba

    Interessante para variedades com baixa exigência em frio.

    Interessante para variedades com baixa exigência em frio, para solos secos ou com problema de drenagem, replantios e adensamentos. Plantas muito vigorosas, induz alta produtividade e boa qualidade quando adultas.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos para Macieiras: Série CGLançamento 2017

    Desenvolvidos pela Universidade de Cornell - Geneva.

    Porta-enxertos desta série desenvolvidas pela Universidade de Cornell - Geneva estarão disponíveis em maiores quantidades a partir de 2018.

    + leia mais
  • DENSIDADE DE PLANTIO BÁSICO PARA MACIEIRA

    Tipo de filtro é função da variedade, do comprimento do filtro e do clone de M9.

Clone Viveiros & Fruticultura
Fone: +55 (41) 3253-2940
E-mail: cont[email protected]

2017 © Todos os direitos reservados.