Exclusividades

  • Confira os Porta-Enxertos disponíveis para cada variedade

  • Porta-Enxertos Nano+ Exclusividade Clone Viveiros

    Nano+ é um porta-enxerto semi-anão para pessegueiro desenvolvido pela Clone Viveiros.

    Pessegueiros enxertados neste porta-enxerto tem redução entre 40 e 65% do tamanho de copa quando comparados com as mesmas variedades enxertadas nos porta-enxertos até hoje usados no Brasil.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos A9 e A9 com filtro Exclusividade Clone Viveiros

    Porta-enxertos anões para Ameixeiras, Pessegueiros e Nectarineiras desenvolvido pelo Clone Viveiros.

    Produz plantas que tem volume de copa com 40-60% do tamanho que as mesmas variedades produziriam com Capdeboscq ou Okinawa. Melhor estabilidade de produção que outros porta-enxertos. Maior eficiência da mão de obra nos tratos culturais e colheita.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos Okinawa

    Porta-enxerto para Ameixeira, Nectarineira e Pessegueiro resistente a nematóides causadores de galhas.

    Resistente a nematóides causadores de galhas. Produz plantas vigorosas, rústicas, uniformes, altamente produtivas, com frutos de bom tamanho e qualidade. Bom comportamento no transplante para o pomar. Demora entrada em produção de ameixeiras que produzem em esporões. Apresenta excelente comportamento em replantes de pomares de pessegueiro, sendo a melhor opção

    + leia mais
  • Porta-Enxertos para Macieiras: M9

    Para densidades superiores a 2500 plantas por hectare.

    Exige sistema de tutoramento. Frutificação muito precoce, frutos de alta qualidade. Pode mostrar problemas de brotação e crescimento da copa em anos de invernos ou regiões quentes. Exige solos férteis, profundos, com bom teor de matéria orgânica e capacidade de retenção de água.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos para Macieiras: Maruba com Filtro de M9

    Definitivamente a melhor opção para precocidade, alta produtividade e qualidade.

    Combina as características da adaptabilidade aos solos brasileiros observado no Maruba, com frutas de alta qualidade produzidas no M9. Vigor e densidade de plantio ajustáveis conforme o tipo de filtro utilizado. Rápido crescimento inicial e entrada em produção. Tutoramento essencial quando em alta densidade.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos para Macieiras: Maruba

    Interessante para variedades com baixa exigência em frio.

    Interessante para variedades com baixa exigência em frio, para solos secos ou com problema de drenagem, replantios e adensamentos. Plantas muito vigorosas, induz alta produtividade e boa qualidade quando adultas.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos Marmelo CVExclusividade Clone Viveiros

    Porta-enxerto para Pereiras.

    O sistema de plantas desenvolvido pelo Clone Viveiros é um novo horizonte para a cultura da pereira em nossas condições. Produz plantas anãs, as quais mostram rápida e abundante produção de flores, e entrada muito precoce em produção. Boa compatibilidade e crescimento com as principais variedades comerciais, incluindo algumas cultivares asiáticas como Hosui. Para solos férteis, bem drenados e com boa retenção de umidade. Necessita imprescindivelmente de sistemas de sustentação e irrigação. Densidades de plantio entre 2000 e 4000 plantas por hectare, com plantios entre linhas de 3,5 metros e entre plantas de 0,75 a 1 metro.

    + leia mais
  • Porta-Enxertos Caleriana

    Porta-enxerto para Pereiras.

    Compatível com todas cultivares asiáticas e européias, ampla adaptação aos diversos tipos de solo. Produz plantas menores, mais precoces que Betulifolia ou outros híbridos. Densidades de plantio entre 700 e 2000 plantas por hectare, dependendo da variedade e sistemas de plantio. Período de entrada em produção dependente das técnicas de condução e poda utilizados.

    + leia mais

Clone Viveiros & Fruticultura
Fone: +55 (41) 3253-2940
E-mail: [email protected]

2017 © Todos os direitos reservados.